Avise-me quando disponível Nós informaremos quando o produto chegar em estoque. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Quantity Não compartilharemos seu endereço com ninguém.

Ponchos

home blog

29.03.2019

Uso Ponchos no Wakeboard e nas minhas práticas de lazer!

“Veja o relato do pessoal do Felipe Vieira, atleta de Wakebord, ele contou um pouco sobre sua experiência com proteção solar”.

Eu sou o Felipe, tenho 29 anos e pratico Wakeboard há seis anos. Para quem ainda não conhece, Wakeboard é um esporte de prancha na água! Lembra o Surf em algumas coisas, mas nesse caso o atleta ou quem está praticando é puxado por um cabo em um local próprio para essa prática, chamado cable park.

Mesmo antes de praticar o esporte, eu sempre me preocupei com bem estar e proteção. Eu ando de Wakeboard seis vezes por semana, por cerca de uma a duas horas por dia. Por isso, eu nunca dispensei o uso de protetor solar, sei da necessidade e tenho consciência de que ele é indispensável para mim.

Mas uma coisa difícil foi encontrar um protetor solar em que eu me adaptasse!

A minha busca sempre foi por um protetor que tivesse uma longa duração e que não saísse na água. Não é legal ter que ficar parando toda hora o rolê pra ter que aplicar o protetor novamente. Além disso, eu precisava de algo fácil de aplicar e que não deixasse as mãos oleosas. Não é nenhuma mania minha, mas o uso das mãos o tempo todo no Wakeboard, já é fundamental para segurar o manete que te puxa! Com as mãos oleosas, eu deixava o manete escapar com frequência, principalmente ao fazer manobras.

Foi ai que eu optei pela Ponchos, que tem muita resistência à água! Nenhuma vez eu tive que sair para reaplicar o produto, porque senti que ele saiu da minha pele, mesmo quando uma sessão se estendia por mais de duas horas. Sei que ele não vai começar a derreter e escorrer nos meu olhos. Só quem faz um esporte aquático sabe o quanto isso incomoda. Ainda mais quando passamos as mãos nos olhos pra limpar e se está com bastante protetor nas mãos. Além disso, a embalagem do Ponchos Sunscreen é perfeita, pois evita o contato do produto com as mãos e ainda por cima é fácil de aplicar e carregar comigo por aí.

Eu pratico Wakeboard em um parque que possui um lago vivo, cheio de peixes e outros animais. Com Ponchos eu fico tranquilo, pois sei que estou utilizando um produto feito com matéria-prima natural, que não representa nenhum risco pro ambiente e, saber que eu estou colaborando com a natureza, é um ponto muito importante pra mim.

A Ponchos já se tornou uma companheira indispensável. Mesmo em outras modalidades que eu pratico como Skate, ciclismo, em viagens e no dia-a-dia. Eu sei que esse pequeno protetor vai estar comigo me protegendo na exposição ao sol.

Tem outra coisa que eu gosto muito: o cheiro! Aquele prazer de abrir a tampinha e sentir o cheiro antes de passar. Isso me faz crer que a Ponchos não é apenas uma marca, ela faz parte de uma família que se preocupa em apresentar um produto excelente que representa qualidade de vida.

Como atleta, busco proteção e longevidade à pele. Fazer isso de forma descomplicada e divertida é uma vantagem e tanto. Por isso indico a Ponchos.


Acompanhe as novidades e promoções da Ponchos